07 setembro 2014

Filmes que estreiam em Setembro

Oi amores, tudo bom? 


Sou viciada em filmes e adoro estar por dentro de tudo quanto é novidade, por isso eu trouxe para vocês um resumo dos filmes que estreiam em setembro, para vocês aproveitarem e não perderem nenhum lançamento.

  • 4 de Setembro

Sei que a data de estreia já passou, mas ainda está em cartaz, então tá valendo, né?! haha

Se eu ficar




   


Hércules




    

 

Anjos da lei 2




 

  • 11 de setembro

Rio, eu te amo




    


Uma Noite de Crime: Anarquia




    


Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário




    


O Doador de Memórias




    

  • Dia 18 de setembro

A Bela e a Fera

 



    


Lascados (Uma garota, uma kombi e três amigos)




  


Maze Runner – Correr ou Morrer




  


Livrai-nos do Mal




  

  • Dia 25 de setembro

Será Que?




 


Sin City 2: A Dama Fatal




  


O Protetor



































E então, quais filmes vocês estão mais ansiosas para assistir? Eu estou para "Se eu ficar", A bela e a fera" e "Hércules". Me digam aqui nos comentários!

Beijos <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu gostei mesmo mesmo de dois, os outros não me chamaram a atenção... mas quero muuuuuuuito ver o Hércules, gente deve ser perfeito o filme *-*
    O que eu já assisti foi A Bela e a Fera, perfeito, recomendo muito!

    Beijão
    Sorteio Bruna Vieira: http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hércules deve ser maravilhoso mesmo, tb quero muito assistir! Beijos :*

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...