11 setembro 2014

Batom da vez: Pura provocação | Avon


Oi meninas, tudo bom?

Estou viciada em batons escuros e quando vi este no catálogo da Avon não pensei duas vezes antes de compra-lo. Tenho usado bastante (percebam pela bala do batom na foto acima, haha) e por isso vim fazer uma pequena resenha para vocês.

Pra começar a cor é incrível! Fica bem em qualquer tom de pele, e por ele ser bem cremosinho consigo usa-lo tanto durante o dia, quanto à noite, é só controlar a intensidade quando for aplica-lo.

Pela foto abaixo dá para vocês terem uma noção de como ele fica nos lábios: 


Essa foto eu tirei com luz natural e ficou bem próximo de como ele é pessoalmente. Pra mim ele é um tom de fúcsia, mas se você caprichar bem na hora da aplicação ele fica quase vinho. 


Percebam que com flash ele fica mais rosado, sem o flash ele puxa para o lado vinho.

A duração não é das melhores, mas até que dura bem por ser super cremoso e hidratante. Se você não comer, nem beber, ele fica firme por umas boas horas. 

Ele custa, em média, R$20, mas fiquem de olho porque a Avon sempre faz umas promoções bem boas. 

É isso amores, um beijo e até a próxima! 















Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amoo esse batom! Eu sempre uso ele! ^^

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse batom. É lindo, e tem uma textura ótima.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/2014/09/descendants-novo-filme-da-disney-channel.html

    ResponderExcluir
  3. Que batom lindooo! Amo batons nessa tonalidade! Vou comprar um hahahaha
    Beijos!
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...