17 setembro 2014

É tendência: Estilo Ladylike

Oi meninas, esse post era pra ter sido publicado a dias atrás, mas a minha saga de fica sem internet, volta internet continua, kkk. Tá complicado... Mas enfim, como vocês estão?

Esses dias fui dar uma pesquisadinha nas tendências que estão por vir para primavera-verão 2014/2015 e me encantei com um estilo em particular, o Ladylike. Basicamente o estilo Ladylike é um visual super feminino, inspirado nos anos 50 e 60,  caracterizado pelo romantismo e elegância. As peças chaves para um look ladylike são cintura marcada, saias e vestidos godês, saia lápis e calça de cintura alta.

Eu adorei e por isso trouxe algumas inspirações mais moderninhas para vocês (desmistificando a história de dizerem que o estilo é careta, com cara de "look da vovó")

Uma das celebs que mais é adepta ao estilo nos dias de hoje é a Taylor Swift. Ela adora esse estilo retrô e está sempre impecável com seus looks.


Outra que adora o estilo ladylike é a cantora Ariana Grande. Os looks dela geralmente são super femininos e com uma pegada mais romântica. Acho lindo!


E o que dizer dos looks da Lucy Hale?! Ela está sempre linda, elegante e super feminina. 


Outras inspirações: (Adorei o segundo look)


E então meninas, o que acharam dessa tendência? Me digam nos comentários!

Beijos amores <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...