22 setembro 2014

Base Ideal Flawless | Avon


Oi gente, tudo bom?

A resenha de hoje é desta base da Avon, a Ideal Flawless. Quando a marca lançou esta base eu vi várias blogueiras comentando sobre ela e sempre de forma muito positiva, por isso resolvi comprar e agora vim contar para vocês o que eu achei. 

Pra começar eu adorei a embalagem, ela é bem resistente e muito bonita. Esqueci de tirar foto mas vem com pump, o que facilita e muito a nossa vida, né? Haha

Pra mim, a cobertura dela é média-alta. Ela cobre super bem as manchinhas e olheiras, mas ainda sim fica com um aspecto natural, o que eu adoro. 

A textura dela não é nem mate e nem oleosa. Ela deixa um leve acetinado na pele, o que não me incomoda, mas acredito que quem tem a pele oleosa não vai gostar tanto. 



Achei a durabilidade dela boa, fica firme por umas 5, 6 horas.

Preço: R$ 45,00 (Quando eu comprei)

Então é isso, amores. Um beijo e até a próxima! <3











Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Só com a base já dá uma bela diferenciada! Você é linda, bjssssss
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma base dessa , só que não da minha cor, uso nas minhas clientes ! ela é realmente muito boa !!!!
    Parabéns pelo blog !
    da uma passada http://luvup.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...