05 setembro 2014

Produtos REPROVADOS

Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje eu vim mostrar para vocês 5 produtinhos que eu comprei e não gostei. Eu gosto desse tipo de post porque desse jeito nós já sabemos se o produto vale ou não a pena antes mesmo de compra-lo. Claro que muitas coisas interferem, como o seu tipo de pele e o seu gosto pessoal, por exemplo. Por isso levem em consideração que os produtos citados aqui foram escolhidos com base nesses requisitos pessoais, ok?

Base Facial HD Abelha Rainha








Eu ganhei essa base e gente, nunca consegui usar. Ela simplesmente não espalha no meu rosto, conforme você vai aplicando ela vai ficando "empelotada", e olha que eu tentei aplicar com as mãos, pincéis, esponjas... Nada deu certo! (Vale lembrar que minha pele é seca)








Base Profissional P&W





Já essa base me incomoda principalmente pelo cheiro. Eu gosto aplicar e esquecer que estou com alguma coisa no rosto. Não é nada muito desagradável, tem um cheiro forte, tipico de base só que mais acentuado. Outra coisa que eu não gosto é a cobertura que ela proporciona. Ela não cobre quase nada, é leve demais. Pra mim uma base tem que ter uma cobertura legal, coisa que essa não tem.








Glitter Iluminador Natura






Já vi várias resenhas falando super bem deste glitter, resolvi comprar e me decepcionei. Primeiro que ele é muito discreto, se usado sozinho é necessário pesar a mão para ele aparecer. E segundo que é impossível usa-lo por cima de alguma sombra, quando você o aplica, ele simplesmente vai retirando a sombra, fazendo com que sua maquiagem fique "manchada".





 Primer Facial Abelha Rainha







Esse primer não faz nenhuma diferença em mim, não fecha os poros e muito menos deixa minha pele mais bonita. Acho ele líquido demais para um primer, talvez isso impeça ele de funcionar como deveria.










Delineador Jasmyne




 Ele é super pigmentado, mas a fixação em mim é péssima. Ao passar das horas ele vai perdendo a pigmentação e vai deixando meu olho manchado. Minha pálpebra é oleosa, talvez se sua pálpebra for mais sequinha ele dê certo. Já vi várias meninas dizendo que gosta dele, por isso vale a pena comprar e testar, pois ele é super baratinho e fácil de encontrar, mas pra quem tem pálpebra oleosa eu não indico.



E então meninas, já testaram alguns desses produtos? Me digam aqui nos comentários a opinião de vocês. Beijoos! <3



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bom saber que esse produtos não são uma maravilha!
    Sucesso,

    Blog: http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/
    Loja de Layouts: biancalayouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nenhum desses produto mas posso te dizer que os produtos da Abelha Rainha realmente não prestam, já comprei uns cremes e umas maquiagens e não gostei de nada !
    Adorei seu blog, da uma olhadinha no meu ? www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a maquiagem, realmente, eles deixam a desejar. Mas gosto bastante da linha de cabelo e corpo deles. Bjs :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...