19 julho 2014

Resenha: Perfume Super Playboy

Olá amores, tudo bom? Finalmente estou de volta! =D
Meu notebook está com um probleminha e não estou conseguindo postar sempre, por isso a ausência de posts. 

Mas enfim, hoje eu vim fazer uma pequena resenha do perfume Super Playboy que eu ganhei recentemente e estou adorando, por isso vim contar a minha opinião para vocês. Bora conferir?



Descrição: - " Floral Sensual. A mistura irresistível das notas de coquetel de marguerita e um exótico blouquet floral se destacam nessa poção de sedução. A combinação com o âmbar sensual, o clima quente da madeira e o musk sexy trazem o poder da atração nesta fragrância."


Embalagem: - O frasco vem com 75 ml. 

Duração: - Boa. O perfume fica firme por umas 4 horas.

O que eu achei: - Quando eu li a descrição sobre o perfume, onde dizia que ele aflora o lado sensual da mulher, eu imaginei uma fragrância madura, mais voltada para mulheres adultas. Porém eu o acho completamente voltado para adolescentes. Ele é doce, mas nada
exagerado, me faz lembrar a linha de perfume Humor, da Natura, que é uma linha para adolescentes. 

No final, eu acho que mulheres maduras não irão se identificar com o cheiro. Já para as adolescentes de plantão, eu super indico a compra. 

Você pode encontra-lo no Site da playboy ou com uma revendedora Jequiti. 

É isso amores, um beijo e até a próxima! 

Me acompanhem no instagram:  @larissaamorimss













Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Dá vontade de comprar só pela embalagem e pela cor do perfume, que lindeza néh!
    Dá uma passadinha la no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...