18 junho 2014

Montando seu "Cantinho da beleza"

Oláá!
Há um tempinho eu venho sonhando em ter o meu "cantinho da beleza", o único problema era a falta de espaço. Meu quarto é bem pequeno e nem em sonhos eu conseguiria colocar uma penteadeira aqui. Agora eu decidi montar um cantinho com uma prateleira e um espelho (que eu ainda não comprei), quando estiver tudo prontinho eu mostro para vocês. Mas enfim, pensando nessa dificuldade que eu tive de início eu reuni algumas inspirações para vocês, que querem ter um cantinho de beleza e não tem espaço ou então não querem gastar muito dinheiro. Bora conferir?








Não ocupa muito espaço e fica super bonito. Use a sua criatividade para deixar o seu cantinho mais a sua cara. Espelhos diferentes, adesivos de parede, porta trecos e afins fazem toda a diferença. Esta é uma ótima opção pra quem tem muitos produtos e pouco espaço.





Pra quem tem poucas maquiagens vale a pena investir em maletas e organizadores de acrílico, além de ocupar pouco espaço, eles são super práticos na hora da organização. 









Sabe aquela sua escrivaninha que você não usa mais? Ou então que você não sabe como aproveitar o espaço que ela tem? Que tal dar uma nova utilidade à ela criando seu cantinho de beleza!? Aproveite as gavetas e o espaço que elas tem, coloque um espelho bem bonito e novamente, use a criatividade.






Outro móvel que, com certeza, você tem em casa e, provavelmente, não dá nada por ele. Pois saiba que ele pode ser muito útil para guardar e organizar seus produtos. 

Não mencionei Penteadeiras porque a proposta deste post é dar dicas de cantinhos baratos e fáceis de montar. Porém mais pra frente pretendo falar escrever mais sobre elas aqui.

 E então? Bora se inspirar? 

Espero que tenham gostado das diquinhas.

Beijoos! <3







Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nossa, quanta inspiração. Estou montando o meu aqui também, vai ficar lindo *-*.. Adorei o post, salvei algumas inspirações!! Super Beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as dicas!!!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!


    Postei essa semana no Blog Pink & Borde e pode comentar lá para mim? http://www.pinkeborde.com/2014/06/acessorios-para-cabelo-artesanais.html
    Beijos, Su -
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, as ideias. Salvei algumas imagens pra inspiração do meu cantinho.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas sugestões!
    te convido a passar no meu blog também
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas adorei *u*
    Da uma olhadinha no meu blog bjus
    http://aos15s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...