11 junho 2014

TAG: Enquete das Blogueiras

Oi amores, tudo bom?

Hoje eu vim responder uma TAG, Enquete das Blogueiras. Eu vi essa tag em alguns blogs e achei legal responder, pois é um jeito bacana de conhecer novas blogueiras. Vamos lá?


                    Niina Secrets                             Morando Sozinha                          Bárbara Thaís Makeup            

Coisas de Diva                          Depois dos Quinze                         E aí, Beleza?


                             Boca Rosa                        Fabulous By Vivian                        O que a Alice Usa?



                     Pretty Poison                            Inspire Yourself                            Femme Fatale By Jeh

A Bárbara não é blogueira, na verdade ela tem um canal no youtube. Mas tá valendo, né!?

                   Pequena Notável                       Mariana Santarem                                     Letras de Batom



               Pausa para Feminices                          Blog Luciane Ferraes                    Super Vaidosa


                   Niina Secrets                              Taciele Alcolea                                      Morando Sozinha

             Blog Luciane Ferraes                           O que a Alice usa?                          Comprando meu Apê


                       Depois dos Quinze                          Taciele Alcolea                          Inspire Yourself


Dentre os blogs/blogueiras que eu acho que deveriam ser mais conhecidas está o "Pink e Borde", que eu, inclusive, sou colaboradora.

                      Pink e Borde                                   Just Fondness                             Extravaganza


Queria muito não ter repetido blogueiras, mas não consegui... haha

E então, gostaram das minhas escolhidas??? É difícil escolher, mas de todas a que eu mais gosto é a Niina, e vocês?

Espero que vocês tenham gostado! Beijoos! <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu conheço essa tag e to achando até que vou fazer em meu blog, não sei ainda. Mas enfim, adorei! Tem muitas blogueiras aí que não conheço e concordo em muito com você! Adoro os vídeos da Taci, as fotos da Bruna Vieira, acho a Bainca Andrade super hiper mega engraçada (e humilde também)! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem difícil, mas eu adoro a Bruna.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
  3. algumas eu ainda nao conhecia vou dar uma olhada e um dia eu vou fazer essa tag mais deve ser muito dificil escolher :C

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...