08 junho 2014

#Decor: Ambientes decorados com tecido de parede

Oláá!

Já comentei aqui no blog que eu estou decorando a minha casa, e por isso, estou sempre pesquisando dicas bonitas e baratas para deixar o meu cantinho mais aconchegante e mais bonito. E dias desses eu passei por uma loja onde haviam vários tecidos de paredes, achei a ideia maravilhosa e comecei a pesquisar sobre. E gente, é incrível como faz toda a diferença em um ambiente. Selecionei algumas fotos para vocês verem e se inspirarem. Vejam só:

Banheiro





Cozinha





Quarto






Sala de estar






Não fica lindo demais?

Os melhores tecidos para paredes são tecidos que tenham tramas grossas e bem unidas.

Selecionei um vídeo com uma pessoa aplicando o tecido, mas o ideal é o trabalho ser feito em dois.


Que tal renovar aquele cantinho que você já está enjoada? Inspirem-se e divirtam-se.

Beijoos!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Um ambiente mais lindo do que o outro *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho uma casa pra decorar, mas amo ver fotos com inspiração de decoração!
    Beijos :*
    E caso ainda não esteja sabendo, tá rolando sorteio lá no blog, se quiser participar, é só clicar nesse link :D
    http://www.coisasdarah.com/2014/05/sorteio-paleta-kate-von-d-bad-gal.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...