02 maio 2014

Tendências outono/inverno 2014

Olá pessoal, tudo bom?

Vou confessar que eu não sou de seguir a moda à risca, eu uso o que eu tenho vontade e o que eu me sinto bem, estando na "moda" ou não. Porém acho legal ficar de olho nas tendências para não ficar alienada no assunto. Andei pesquisando algumas tendências para o outono/inverno e vi que xadrez, franjas, moletons, fendas, jardineiras jeans e tricô estilizado estão super em alta. Eu trouxe algumas imagens que eu mais gostei para vocês se inspirarem. Vamos lá?

Xadrez


As peças em xadrez em tons avermelhados e bordô voltaram com tudo, numa pegada mais moderna e despojada. A modelagem clássica ressurge através de inspirações college, punk e grunge dos anos 80.

Franjas


As franjas continuam com tudo, tanto em roupas quanto em acessórios. #adoro

Jardineira Jeans


Eu sempre fui louca por jardineiras, acho lindo! Essa peça tem tudo para ser o must have da estação.

Moletom chique


Quem não ama um bom moletom? Desta vez ele veio numa pegada casual chique, sem deixar de ser despojado. 

Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tô a procura de uma jardineira jeans faz tempo vi, mas agora que entrou o inferno acho q vai ser divicil achar hahaha

    http://umbigosemfundo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também estou a procura, acho tão lindo, mas é super difícil de encontrar mesmo. Mas tente procurar em lojas de departamento, talvez você encontre!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...