30 abril 2014

Inspire-se: Maquiagens da Dulce Maria


Oi oi gente, tudo bom?

Há um tempinho atrás eu estava assistindo um programa de Tv com a Dulce Maria e fiquei babando pela maquiagem que ela estava usando, infelizmente não encontrei fotos, mas nessa busca eu acabei encontrando outras maquiagens lindíssimas da Dulce e resolvi trazer para vocês, quem sabe não sirva de inspiração?

Olho neutro e boca nude


Essa é uma das makes da Dulce que eu mais gosto, com esfumado marrom, delineador, lápis preto, uma sombra iluminadora e cílios postiços. Discreta e linda! Detalhe também na pele com bronzer e um iluminado maravilhoso.

Olho neutro e boca rosa


A make dos olhos aqui é praticamente a mesma da anterior, olho neutro, porém esta é menos iluminada, e desta vez ela optou por blush e batom rosa.

Make colorida


De vez em quando a Dulce sai da zona de conforto e arrisca um pouquinho. Nesta make, por exemplo, ela está com um esfumado rosado e sombra azul rente aos cílios inferiores. Eu adorei!

Olho neutro e batom vermelho


Quem aí ama batom vermelho? O/  haha
Eu adorei esta maquiagem! Os olhos continuam no estilo que a Dulce gosta, pele rosada e este batom divino. 
Ah, detalhe que em todas as makes ela está com cílios postiços e delineador, são itens indispensáveis para ela. 

Eu selecionei as que eu mais gostei, mas o que não falta são maquiagens maravilhosas da Dulce para se inspirar!

Então é isso, espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...