20 abril 2014

Exagerei na Páscoa, e agora?









Quem comeu muito neste feriado de páscoa e agora está com peso na consciência levanta a mão? O/
Eu sei o quanto é complicado resistir as tentações que a páscoa nos oferece. Muitos chocolates, almoço em família, enfim... é complicado! Eu mesma quando exagero, o que é quase sempre, fico mal depois. Para não me sentir tão culpada eu andei pesquisando algumas maneiras de desintoxicar o meu organismo e com isso me sentir menos pesada. Aqui vai, então, uma listinha de alimentos que auxiliam na desintoxicação:

  • Gengibre
  • Hortelã
  • Chá verde
  • Alcachofra
  • Alecrim
  • Curcuma
  • Alho e cebola
  • Frutas cítricas
  • Frutas vermelhas
  • Oleaginosas
  • Cerais integrais
  • Leguminosas
  • Soja
  • Peixes
  • Alimentos orgânicos

Só o fato de incluir estes alimentos na sua dieta, beber muita água e se jogar nos exercícios físicos, tenho certeza que você irá ficar mais leve e de bem com a vida. Além do mais, eu não acho legal seguir aquelas dietas loucas que prometem perder vários quilos em poucos dias, com calma e saúde nós chegamos lá.

Então é isso, um beijo e até a próxima!



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gostei do post, bem legais as dicas.
    Gostei do blog e já estou seguindo...
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super dicas... agora é só correr (literalmente) atras do prejuízo kkkkkk
    Se quiser me seguir, será bem vinda!
    Seguindo!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade, nada mais fora de moda do que aquelas dietas malucas, ao inves de perder peso a pessoa acaba ficando doente. Eu não sou de comer exageradamente, isso é bom, eu acho. Porém como muitas besteiras, ai já viu... Não sou de fazer dietas e muito menos exercicios, mas vou guardar essa dica dos alimentos, sempre é bom.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito parecidas, haha. Que bom que gostou! Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...