11 abril 2014

Dica de Canal: Dope2111

Esses dias eu estava procurando alguns canais novos para assistir e eis que eu encontrei o canal da Promise Tamang Phan, mais conhecida pelo seu nome de usuário no youtube "Dope2111". Ela arrasa se "transformando" em celebridades com apenas maquiagens e acessórios. O canal é em Inglês, mas dá perfeitamente para entende-la. Separei os vídeos das transformações que eu mais gostei, vamos assistir?

Marilyn Monroe




Scarlett Johansson




Drake




Jessica Alba




Não são incríveis as makes que ela faz? Eu fiquei de boca aberta! Já me inscrevi no canal dela e com certeza vou acompanhar sempre.

Beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...