09 abril 2014

Dica: Editor de fotos online "Pixlr Express"








Quem não ama editar fotos para deixa-las com efeitos super legais? Ainda mais sem instalar absolutamente nada?
Trata-se de um editor de fotos online chamado Pixlr Express, eu o descobri a pouco tempo mas já estou adorando, ele é simplesmente maravilhoso, deixa as fotos com efeitos incríveis e é super fácil de editar. Eu tentei explicar de um jeitinho bem simples, afinal o editor não é nada complicado e tenho certeza que todo mundo vai se dar bem com ele.
Então vamos começar?


Esta é a página inicial, onde você pode abrir uma foto diretamente do seu computador, abrir uma URL, tirar uma foto com sua webcam ou fazer colagens com suas fotos (amei esta opção).


Quando você clica para abrir uma foto do seu computador, ele vai te direcionar para está tela, onde você encontra ferramentas de edição, efeitos, textos... Na aba "adjustment" é onde você edita o brilho, foco, corta, etc.


Já nesta aba, é onde você coloca os efeitos, como efeitos vintages, preto e branco e vários outros.

E por aí vai... eu não me prolonguei porque é tudo muito simples de aprender, basta você ir selecionando os efeitos que você quer dar a foto e pronto. Não tem erro!

Bom, agora é só colocar a "mão na massa" e correr para editar suas fotos. Por hoje é só gente, um super beijo e até a próxima!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Uso direto o Pixlr Editor, dá uma avivada nas fotos que tão uma diferença enorme!
    Bjos, Bia.

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu já vi muitas meninas falando sobre esse editor viu,
    fiquei curiosa e fui testar. Realmente o editor é ótimo, já está na minha página.
    Estou usando ele para editar minhas fotos do blog atualmente.
    Os efeitos são lindos demais.Eu não mechi muito nele não, só usei aqueles efeitos prontos já sabe. Quando tiver um tempinho livre maior vou dá uma fuçada nas ferramentas.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...