05 maio 2014

Dicas de presentes para o dia das mães


Oi gente, tudo bem?

Está chegando o dia das mães, o dia das mulheres mais importantes de nossas vidas, e essa data não pode passar em branco, não é mesmo? Não digo necessariamente comemorar com presentes, o importante é o amor e não coisas materiais, mas, afinal, quem não ama receber presentes? Por isso estou aqui para dar algumas dicas para você que quer presentear a sua mãe, neste dia tão especial. Confiram:

1. Bolsa, R$ 149 na C&A
2. Perfume Glamour Secrets Black, R$ 101 no o Boticário
3. Relógio Backer Troca Pulseira,  179 na Leader
4. Colar, 69 na C&A
5. Kit Mãe Irmã, 109 na Quem disse, Berenice?
6. Cesta de chocolate ou café da manhã, use e abuse da criatividade. 

É claro que o presente depende da personalidade dela e do nosso bolso também, né? Mas como eu disse o importante é o amor, e eu particularmente acho muito mais legal presentes que nós mesmas temos o cuidado de fazer, como a cesta de café da manhã, por exemplo, simples e barato, mas que sua mãe com certeza vai amar. Criatividade é tudo!

Então é isso, espero que você tenham gostado. Um super beijo e até a próxima!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótimas dicas Lari..
    Esse ano acho que vou acabar optando por uma cesta de chocolate :)

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe com certeza vai amar, quem não ama chocolates, né? hahaha

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...