06 maio 2014

Lápis duo branco e azul | Avon


Oi gente, tudo bem? 

Faz um tempo que eu estava à procura de um lápis branco de qualidade para mim, até que vi este lápis jumbo no catálogo da Avon e revolvi comprar para testar. Fiz muito bem, por sinal, este duo é simplesmente muito pigmentado.


Eu estou usando bastante a parte branca como base de sombras, aliás é uma ótima dica, ele substitui muito bem um primer para olhos, a parte azul eu não uso tanto, mas é uma cor muito bonita e muito pigmentada também. 

A duração também é ótima. Pelo tempo que fiquei, umas 4 horas, ele não borrou e eu nem precisei me preocupar em retocar.

Ah, este duo foi lançado especialmente para a copa do mundo, portanto fique de olho na Avon porque a qualquer momento eles podem tirar do catálogo. 

Ele está custando R$ 17,00 e na promoção R$ 11,00. Vale muito a pena!

Beijos!






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa ele é bem caro fora da promoçao né?!Mas é bem pigmentado,o avon tem produtos ótimos,mas tem uns q deixam a desejar.Bjo,estou seguindo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hahaha. Mas vale a pena! E realmente alguns produtos deixam a desejar, mas no geral eu gosto muito da marca! Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante, eu adoro a avon, faço sempre muitas compras.
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...