08 maio 2014

Resenha: 365 dias do ano - Staying Strong, Demi Lovato



Eii!

Logo que fiquei sabendo que a Demi Lovato lançaria um livro eu já fiquei ansiosa para ler, quem conhece a história da Demi e sabe do que ela já passou, tenho certeza que também tem vontade de ler. Eu decidi fazer esta pequena resenha para as pessoas que tem curiosidade de saber como é o livro, porque eu, particularmente, pensei que fosse uma espécie de diário ou uma autobiografia, mas na verdade é muito mais que isso.

Sinopse: "Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória. "


Como o próprio nome já diz, cada página do livro é específica para um dia do ano. São 365 mensagens, seguidos por comentários da Demi e um objetivo para o dia.
No decorrer do livro percebe-se que o intuito da Demi é nos mostrar que devemos nos valorizar acima de tudo, mas que também devemos pensar no próximo. 

O objetivo do livro é aconselhar as pessoas, baseado nas experiências e na vida da Demi, o que nos leva a crer que é um livro de auto-ajuda, portanto é um livro para todos e não só para os fãs da Demi, afinal ele apresenta boas lições de vida e muitos conselhos.

Algumas frases retiradas do livro

"Encontre algo que o deixe confortável e confiante. Lembre-se do quanto é especial e orgulhe-se disso!"

" Deixe sua luz brilhar. Como você pode iluminar os outros?"

" Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que te deixa feliz."

" Não invalide seu sentimentos: Honre-os."

" Ame e trate a si mesmo como trataria seu melhor amigo. Você merece o mesmo amor que dá aos outros."

Minha opinião: Eu confesso que esperava algo completamente diferente do livro, como eu disse no início eu imaginava que fosse uma autobiografia, mas não me decepcionei, não. Pelo contrário, eu gostei bastante da ideia de ser um livro de auto-ajuda,principalmente por tratar-se de uma pessoa tão conhecida como a Demi Lovato. Eu super recomendo a leitura.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e me contem o que acharam nos comentários. Beijos! <3


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa que legal! Com certeza eu vou querer esse livro, amei <3
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha e sugestão! O Livro parece ser legal!

    Bjokas *--* Bia ♥

    ResponderExcluir
  3. Qual LOVATIC que não está anciosa para ler esse livro?rsrs
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...