12 maio 2014

Blush bronze/café | Avon

Olá meninas, tudo bom?

Há tempos eu estava a procura de um bronzer matte, sempre que eu comprava algum por catálogos o bendito vinha com partículas de brilho. Até que resolvi comprar este da Avon e amei.


Ele tem um fundinho alaranjado, mas dá perfeitamente para usa-lo como contorno, que é como eu mais uso. Acredito que as morenas irão amar, para as branquinhas ele deve ser usado com cautela, pois é muito pigmentado.



A durabilidade dele é ótima, ele fica firme por um bom tempo.

É uma ótima opção para quem está procurando um bronzer opaco.

O preço normal dele é R$ 17,99  e na promoção 12,99.

Beijoos <3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que super achado na Avon :)
    Estou seguindo seu blog, adorei aqui !

    Passa lá no meu pra conhecer a nova parceria ;)
    byamandasantos.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, vou dar uma olhadinha, sim. Beijos!

      Excluir
  2. Estou louca atrás de um bronzer bom e barato! Vou tentar achar esse aí da avon, ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina já treinei diversas vezes pra comprar esse blush, mas fico sempre insegura se ficaria bom mesmo. kkk
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está a procura de um brozer baratinho eu super recomendo este. Bjs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...