15 maio 2014

Top 5: Séries do momento

Oi gente, tudo bem?

Eu, como uma boa viciada em séries, estou sempre de olho nas novidades, e por isso trouxe para vocês um TOP 5 das séries que eu estou mais gostando no momento. É claro que eu não mencionei séries que todo mundo ama e que está no top 5 de todo apaixonado por séries, como "Friends", por exemplo, porque seria óbvio demais. Mas enfim, vamos conferir?

Once Upon A Time



"A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição."

É uma série nova para mim, comecei a assistir faz cerca de dois meses, mas já está em primeiro lugar. A série une diversos contos de fada em uma única história, os atores são maravilhosos, o cenário, tudo é incrível... Fora que você nunca sabe o que esperar dos próximos episódios, nada é previsível. Estou adorando!

 Pretty Little Liars



"Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas."
Há dois meses atrás eu diria que "Pretty Litttle liars" era minha série favorita. Mas eu terminei a 4º temporada e confesso que eu tenho sérios problemas em esperar novos episódios, acabei deixando de lado para acumular e assistir tudo de uma vez #doida. Mas com certeza vou voltar a assistir, porque a série é muito boa e viciante.

Mom



"A recém-sóbria e mãe solteira Christy luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie, anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha."

Comecei a assistir "Mom" no último fim de semana, acreditam? hahaha. Pois é, e já está em 3º lugar. Eu estou gostando bastante porque a história dos personagens é o que estamos acostumados a ver por aí, mas de um jeito divertido.

Grey's Anatomy


"Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho."
Sempre ouvi falar sobre "Grey's Anatomy" e nunca tinha dado importância. Até que um dia resolvi assistir ao primeiro episódio e pronto, não parei mais. O que eu mais gosto na série é o fato do autor ter conciliado a vida pessoal dos personagens com o trabalho, no caso, a medicina. No inicio eu achava que o seriado tratava-se apenas de médicos exercendo suas respectivas funções, mas é muito mais que isso.

The Carrie Diaries


"O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela."

É uma série no estilo bem "menininha", sabe? Eu confesso que adoro séries adolescentes (adoro qualquer tipo de série, na verdade). A série une moda, romance, intrigas e tudo que o universo dos adolescentes tem.

E então, gostaram? Espero que sim! 
Até a próxima e beijoos!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já assisti todos essas series, todas são muito boas.
    Mas PLL ainda é minha favorita hahaha
    Adorei o post Larissa, me identifiquei muito. Beijos HeyMarih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari. Eu também amo PLL, é muito difícil decidir qual é a minha série favorita, haha. Beijos

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma das series, mas acho que ou começar a ver once upon a time, parece ser incrível
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das melhores que já assisti, Dani. É realmente muito boa!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...