03 março 2014

Personalizando o notebook com papel contact






Oi gente, tudo bom?

Bom, primeiro post do blog e pra começar com chave de ouro resolvi mostrar à vocês a personalização que eu fiz no meu notebook com nada mais que Papel Contact.
O papel contact que eu usei foi esse floral ~amo flores~:

E o resultado ficou assim:




Não ficou muito fofo?  Escolha o contact de acordo com seu gosto pessoal e pronto, é só cortar e colar. Eu particularmente prefiro o contact ao adesivo próprio para notebook, pois o adesivo é bem mais caro e tem a mesma durabilidade do contact.

Então é isso, um beijo e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Percebeu se o aparelho esquentou muito? Tenho medo de colar o contact no tablet e no notbook e estragar o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre colei contact no meu notebook e nunca tive esse problema dele esquentar muito por isso. Bjs

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...